Desencannes.com

Garnier Fructis

Essa pérola foi publicada originalmente em 22/09/08 no desenblogue (clique aqui para ver)

Criação: Alexandre Esposito

Produção: Alexandre Esposito

Data: 02-12-2009

Comentários

Essa peça já recebeu 71 comentário(s) muito interessantes.



1

T!@GO L!M@ comentou:

LEVEI 15 SEGUNDOS PRA ENTENDER...ISSO PORQUE SOU A ANTÍTESE DA LOIRICE

2

Padu comentou:

Acho que poderia deixar só o ícone, sem a palavra mute...pra mim ficaria melhor..mas a idéia é boa!

3

Nizan comentou:

fraco, fraquissimo

4

Carla comentou:

O que tem a ver o MAMUTE prehistórico com o shampoo?

Pelo de animal sempre foi duro.......

Sem graça a peça.

5

Fernando Malm comentou:

Carla, você é loira?
Onde tu achou o Mamute?

6

Reivax comentou:

hueauheauhae, boa boa
não tinha entendido, mais depois de ler os slongan,
deu pra entender.

7

Reivax comentou:

SLOGAN**

8

Lucas Mota. comentou:

Bem sacado!!!!

Ah Carla, onde tu viu MAMUTE? rsrsrs

abraços!

9

jorgewgaldino.blogspot.com

Jorge Will comentou:

Bem bolado, parece piada do pânico, e a Carla não entendeu e ainda por cima esta vendo Mamute?

10

Gabriela comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

11

Agnaldo comentou:

Aí Carla, num acredito que vc pensou que o "ícone" era uma sílaba "MA" seguido da palavra MUTE. Cumé q pode gente, vc nunca viu este ícone antes??? Q imaginação...

12

Roberta comentou:

Carla,

o mamute da foto não tem essa significância.

Aprenda a analisar a imagem.

A idéia original é mostrar que o produto alisa até pelos de animais.

13

Eugene Says... comentou:

Pra bom entendedor, apenas o ícone [mudo] bastava!

14

P/ Roberta comentou:

Putz.. tá zuando também né?
hahiaih

15

Raii comentou:

Horrivell!

16

Pedro comentou:

è mute porque é cabelo sem volume não é mamute jumenta

17

é soda comentou:

Quantas ideias ......

18

Valéria comentou:

Eu ainda não entendi o porque de usar um mamute nessa propaganda de shampoo...

Coisa mais sem lógica...

19

p?valeria comentou:

criatura se vc tá vendo mamute ai é pq seu olho deve ser bem gordo!!!

20

sueli comentou:

kkkkkkkkkkkkkk, ai que delícia. A peça é muito boa, mas os comentários estão impagáveis.

21

pubmaluca comentou:

kkkkkkkkkk...acho q entendi....kkkkkkkkk acho q ela pensou q o icone era um simbolo de mama seguido da palavra mute...MAMUTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

22

Carlos comentou:

eita povinho sem noção....

a palavra MUTE significa (MUDO) leia mais abaixo, "Garnier Fructis, seus cabelos SEM VOLUME!"

23

Pérola comentou:

Como eu dou risada aqui!
A propaganda é até interessante, mas...
Acho que não colava não.

24

Ágatha comentou:

Nossa Quanta gente ignorante concentrada num mesmo local! Se não entende de Publicidade/ Propagande e Marketing Não Comenta ! Por favor! ... Provavelmente nem ao menos sabem o significado do Nome do Site ..por isso nem entende o que postam aqui. Tem muita gente que só serve para ficar comentando em site que falam de fofoca. O SITE DE VOCÊS É MUITO BOM! Quanta criatividade Parabéns!

25

Tábatta comentou:

Essas meninas (Carla e Valéria) é fake galera, liga não que é só pra zoar. Também acho que ficava melhor sem a palavra mute.

26

Wesley comentou:

Simplesmente fantastico
Adoro este Site

27

Tuca comentou:

Tem muiita gente por aqui precisando disso....


Excelente :P

28

tami comentou:

muito boa.

29

franciele comentou:

mas quem tem que entender nao eh o publicitario, mas o publico. as vezes agente faz uma peça otima mas muito complicada para o publico

30

Paula' comentou:

Franciele comentou:
mas quem tem que entender nao eh o publicitario, mas o publico.

Você acha que o público é burro e só os publicitários conseguiriam entender essa peça? o.O

31

Churumelas comentou:

Simples e inteligente.
Gostei.

32

leo d2 de nilopolis comentou:

não entendi sou burro

33

Danielle comentou:

Criativa!

34

matheus comentou:

léo, esse simbolo significa "sem som"

35

Elvis Aron comentou:

Que merda...

36

Eduardo comentou:

Achei fraco, ruim...

37

Junior comentou:

Só ler embaixo:
SEU CABELO SEM VOLUME.

38

www.twitter.com/Feeh_loiraah92

Feemathos comentou:

Ameei essa.!

39

Kelly comentou:

As mais simples são as melhores.

40

meumundodomeio.blogspot.com/

=NuNuNO== comentou:

O pessoal fica tirando sarro da Carla e da Valéria, mas, aposto que a "cabeleira" no plano de fundo da peça é um close da perna de um mamute!
Brincadeiras a parte, gostei muito desta.

41

Camila comentou:

hehe .. muito boa !

42

Fernanda comentou:

PUTZ! Horriveeeeeeeel

43

Ellen comentou:

A pessoa não fez publicidade pra fazer isso?

44

Ana comentou:

Aposto que quem gostou disso não entende de propaganda! Saber de redação é luxo! E o tamanho do slogan lá no cantinho! horrivel

45

Saulo Egito comentou:

Muito 10!!! Ri muito

46

Laura comentou:

Eu queria esse xampú pra mim!
kkk

47

Leticia Garnielly comentou:

Affff ... sem comentarios !

48

Rodrigues Neto comentou:

A cabeça do cara deve ser um desk top.... só pode....

49

Leonardo comentou:

engraçado como na internet todo mundo é perito em publicidade e propaganda ... Desencannes galera Desencannes ...

50

susu comentou:

Porque será que eu num penseii nisso..kkkkk
Tosca ... mais eu ri muito

51

colorindoideias.wordpress.com

AMANDA comentou:

criativa sim

52

sandraredatora@yahoo.com.br

sandra comentou:

Haha!
E a do brilho, não vai rolar?

53

piordoqueotedio.blogspot.com

Manay Deô comentou:

Bom para mulheres de chapinha que gritam histericamente quando começa a chuviscar

54

publicidadeamadora.blogspot.com/

wesley Fernando comentou:

Muito boa

55

Igor Travassos comentou:

kkkkkk', muito boooaaa

56

Anônimo comentou:

haha genial

57

ZAP comentou:

58

ZAP comentou:

59

ZAP comentou:

60

Anônimo comentou:

1zqjms'"(){}:/1zqjms;9

61
62

1zqjms'"(){}:/1zqjms;9 comentou:

63

Anônimo comentou:

64

Anônimo comentou:

65

Anônimo comentou:

66
67

Anônimo comentou:

1zqjyj'"(){}:/1zqjyj;9

68

1zqjyj'"(){}:/1zqjyj;9 comentou:

69

Anônimo comentou:

70

Anônimo comentou:

71

Anônimo comentou:

Deixe o seu comentário








Clique aqui para receber novidades do Desencannes.com